Programa Acesso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Programa Acesso

Mensagem  Djane Senna em Seg Fev 07, 2011 5:34 pm

É o maior e mais abragente projeto de inclusão social de fertilidade do Brasil e, em cinco anos de existência, já atendeu quase 7 mil familias. O Acesso é administrado pela Vidalink, empresa lider no Brasil em gestão de Programas de Beneficios em Medicamentos. A definição é complicada, mas o objetivo da companhia é bastante simples:Viabilizar o acesso da população aos remédios prescritos pelos médicos.

O ponto de partida do Acesso é garantir que os pacientes consigam comprar os remédios necessários para realizar os tratamentos.Para isso conta com a parceria do laboratório Merck Serono.
Resultado:Quem é aceito no programa, consegue reduções de até 50% nos medicamentos.Além disso, os pacientes selecionados para participar do Acesso também recebem descontos de até 40% no preço dos procedimentos, que podem ser realizados em 99 clínicas de 20 estados e do Distrito Federal.É preciso ressaltar que o Acesso não é gratuito, para efeito de comparação, um tratamento FIV que chega a custa em média 15 mil, pelo Acesso sai por cerca de 5 mil, no máximo.

Para se candidatar a uma vaga, o primeiro passo é se cadastrar no site, preenchendo um formulário.Em seguida, é preciso enviar cópias de documentos e declaração de renda atualizada, além de uma receita médica atestando que a paciente está apta a iniciar o tratamento de reprodução assistida.


PROGRAMA ACESSO
TEL:0800 727 0130
0.XX.11.4225-9090
www.queroterumfilho.com.br
email:programa.acesso@vidalink.com.br

Djane Senna
Admin

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 39
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário http://agrandefamilia.bloggeiros.com/index.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum